Pagar a Taxa e Agendar a Entrevista do Visto Americano

Pagar a Taxa e Agendar a Entrevista do

 Visto Americano




Para gerar o boleto da taxa MRV, o solicitante precisará do numero de confirmação do formulário DS-160. Se você ainda não fez o preenchimento, veja o nosso artigo que ensina Como preencher o Formulário DS-160 e tirar o visto americano. A taxa do visto uma vez paga, o solicitante terá um ano para tirar o visto e não poderá ser reembolsada.


Click no item 1 – Inicie sua Solicitação
O sistema irá perguntar: Esta página foi atualizada. Você iniciou seu processo de agendamento para o Visto Americano antes de 13 de Outubro de 2014?

Responda: Não


Selecione o campo: Completei o formulário para o visto americano de Não-imigrante (DS-160) e preciso solicitar o visto. 


Como Pagar a Taxa


Acesse o site de informações de visto para fazer o cadastro dos dados do seu passaporte.

Clique na opção “Criar Conta” que aparece na parte superior do site, em seguida aceite os termos e logo após aparecerá uma mensagem de “Verificação de conta existente” onde no seu caso deverá clicar em “Não”.


Na próxima página vai pedir para inserir seus dados, insira suas informações de acordo com seu passaporte e clicar em “Criar Conta”, após isso aparecerá a pagina de opções mostrando os detalhes de sua conta como na imagem abaixo;


Clique na opção “Agendar Entrevista”. Em seguida, selecione “+Vistos de Não-Imigrantes”. Na próxima etapa, escolha uma opção de acordo com seu perfil sendo que se você não se enquadra no programa de isenção de visto deverá selecionar a opção “Agendamento Comum de Vistos” e em seguida escolher o tipo de visto que irá aplicar. Se você estiver aplicando para o visto de Turista, pode escolher a primeira opção “Negócios ou Turismo (B1/B2) e clique em “enviar”. Em seguida, escolha o consulado onde fará a entrevista e clique em “Continuar”.
Na próxima página, irá solicitar algumas informações adicionais para prosseguir, inclusive o número de confirmação do DS-160. Depois de inserir o endereço conforme explicamos acima, você será redirecionado para a página onde efetuará o pagamento onde poderá ser pago através do cartão de credito ou gerando o boleto.


Se você estiver solicitando seu visto com alguém da família, essa é a hora de inclui-lo. O Consulado quer que você e sua família realizem a entrevista juntos. Adicione os membros da sua família, colocando as informações deles e os números de seus respectivos formulários DS-160. Clique em “Adicionar solicitante” e ensira os dados de casa membro. Faça isso para todos os membros da família. Se estiver tirando o visto sozinho, pule esse passo e clique em continuar.


Você pode optar por retirar seu passaporte em um dos CASVs ou receber em casa. Eu coloquei para receber na minha casa e em três dias uteis recebi meu passaporte sem problemas. Meu marido recebeu em 10 dias uteis demorou um pouco, porém sem nenhum problema. A  portaria do prédio que recebeu a correspondencia e nos entregou. Você também consegue acompanhar pelo site a correspondencia e saber onde ela está.Dependendo da sua localização o consulado não faz entrega, neste caso terá que inserir outro CEP.

Pagamento do Visto Americano

O valor atual é de $160 por pessoa, já inclusa a taxa de entrega. Ele pode ser pago em Boleto ou em cartão de crédito. 
O agendamento pode ser feito pelo site http://brazil.usvisa-info.com ou pelo call center
Se o seu caso for tirar um visto com urgência, recomendo fazer o pagamento pelo cartão de credito, pois o seu pagamento será confirmado no mesmo instante e automaticamente será redirecionado para a parte dos calendários onde poderá marcar um agendamento no CASV (para a coleta das digitais e tirar a foto) e outro no Consulado (para entrevista)
Se você optar em pagar pelo boleto, deve saber que o consulado pode levar até três dias para confirmar o recebimento, sendo assim terá que ficar entrando todos os dias no site de informações de visto e entrar com o numero do boleto que fica localizado na parte superior a direita onde está escrito “nosso Número” para ver se já esta disponível o calendário para marcar a entrevista.
Não se estranhe com o nome do favorecido que aparece no boleto “csc computer sciences do Brasil Ltda”.
Após marcar a entrevista, você pode remarcar quantas vezes quiser, mas recomendo remarcar o agendamento pelo menos três dias antes da data agendada se for o caso.


O recolhimento das digitais e foto (chamado de CASV) deve ser marcado ANTES do dia da sua entrevista. Você pode marcar o CASV para um dia, e a entrevista para o dia seguinte, se houver disponibilidade, mas nunca poderá ser ao contrário. Não tenho imagens para mostrar, mas quando efetuamos pagamento aparecerá mais ou menos assim:

Agendar Seção Consular                                               Agendar CASV
Data: 20/09/2017                                                              Data: 19/09/2017

Apensar do consulado (entrevista) aparecer primeiro do lado esquerdo da tela, ele deverá ser agendando para uma data posterior a data do CASV.

Você tem que marcar sua entrevista no mesmo local que escolheu lá no início, quando começou o formulário DS-160. Se por exemplo, você escolheu no início Recife, mas quando foi marcar a entrevista decidiu realizá-la em São Paulo, você deve preencher outro formulário, corrigindo a cidade.


A taxa de solicitação de vistos é escalonada da seguinte forma:

160 dólares para as seguintes categorias:

  • B1 – negócios
  • B2 – turismo
  • C – de trânsito
  • D – tripulantes
  • F – estudante acadêmico
  • J – intercâmbio
  • I – representantes de meios de comunicação
  • M – estudante vocacional

190 dólares para as seguintes categorias:

  • H – para trainees e trabalhos temporários
  • L – para transferências de uma mesma empresa
  • O – para cidadãos estrangeiros com habilidades extraordinárias
  • P – para atletas, artistas e outros profissionais do entretenimento
  • Q – para programas internacionais de intercâmbio cultural
  • R – para profissionais religiosos

205 dólares para a seguinte categoria:

  • E– investidor/comerciante

240 dólares para a seguinte categoria:

  • K – visto de noivo/noiva de cidadãos norte-americanos

Entrega de Documentos no CASV - Saiba o que levar.
Será que a viagem para Nova York é a viagem dos Sonhos? 
Se estiver pensando em fazer um intercâmbio no Canadá veja como foi a nossa aventura por lá. 

Próximo
« Post Anterior
Anterior
Próximo »

1 comentários:

Click here for comentários
Anônimo
admin
22 de novembro de 2017 às 14:48 × Este comentário foi removido por um administrador do blog.
avatar